sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PRESIDENTE DO PV COMENTA AÇÃO CONTRA MATOS

Em entrevista ao programa “Bahia Notícias no Ar”, apresentado por Daniela Prata e Evilásio Júnior na rádio Tudo FM, o presidente estadual do Partido Verde (PV), Ivanilson Gomes, falou sobre o pedido de expulsão da legenda do secretário do Meio Ambiente, Juliano Matos. O requerimento foi apresentado pelos deputados federais Luiz Bassuma e Edson Duarte. “Vou ver a representação, pois ainda não tive acesso. Vou analisar, depois nós vamos criar uma comissão de ética conforme manda o estatuto do partido, e depois permitir ao secretário Juliano ampla defesa”, afirmou. Sobre o prazo estabelecido pelo PV, o dirigente declarou que “a executiva estadual concedeu até 30 de janeiro para que Juliano e os demais entreguem os cargos que ocupam no governo do Estado. Se não ocorrer, todos os que têm a pretensão de concorrer a algum cargo serão sumariamente negados por descumprir a decisão da executiva estadual. Se insistirão, irão para a comissão de ética e o partido vai agir para que haja o desligamento”. Ele negou que haverá bate-chapa no PV e salientou que “não há divisão no partido”. Clique aqui e confira a entrevista na íntegra!

Um comentário:

  1. A Marina Silva, candidata evangélica a presidente, diz que não poderá ser contra o casamento gay. .Ela pertencente à igreja Assembléia de Deus, que não aceita o casamento Gay.
    MINHA OPINIÃO : Mais Senhora Marina se a senhora como evangélica temente a Deus acha que não e certo o casamento gay ,porque está mudança apoiando o casamento gay será correndo atrás dos VOTOS DOS GAYS , a senhora já contabilizou quantos votos a senhora JÁ PERDEU dos EVANGÉLICOS , só por essa sua declaração de apoio ao casamento Gay que vai contra não os princípios da Igreja ,mais contra os ensinamentos de Deus e confirmando por Jesus Cristo quando relatado em 1 Coríntios 6. 9,10 diz Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. Pr.Ricardo Solano

    ResponderExcluir