sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Caetano Veloso vai à TV em apoio a Marina


Depois de Maria Bethânia, Caetano Veloso abraça de vez a campanha de Marina. Ele está figurando no horário eleitoral ao lado dela. Confira o que foi publicado no jornal O Estado de São Paulo:

O cantor e compositor Caetano Veloso apareceu ontem, pela primeira vez, durante horário político, para apoiar a candidata Marina Silva (PV). O músico afirmou que é preciso pensar a política no País de uma nova maneira e pediu para o eleitor prestar atenção no que Marina propõe nos jornais, na TV e no rádio.

"Ela é minha candidata à Presidência do Brasil", disse Caetano, na expectativa de levar Marina para o 2° turno. No programa de ontem a candidata defendeu a educação em tempo integral. No vídeo, Marina conversa com estudantes da escola pública e ouve as principais queixas. "Quando a gente vai procurar nosso primeiro emprego o inglês conta muito. E a gente fica de canto porque quem fez escola particular vai estar sempre à nossa frente", disse um rapaz, referindo-se ao fato do ensino da rede privada ser melhor que o público.

Marina afirmou que a educação é um caminho importante para melhorar o País e que o tema será um dos pilares de seu programa de governo. "Nossa campanha nasceu de um sonho e não há nada mais triste do que ver jovens sem sonhos", disse Marina. "E eu sei que só a educação pode mudar isso", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário