sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vereadores do PV trabalham no desenvolvimento de Maraú

Vereador Vanderlei, Gestou do Programa Luz para todos Maecelo Barreto e Vereador Adelino no popular - Dudu.
Buscando novos rumos e avanços para Maraú, os vereadores e lideranças do Partido Verde têm trabalhado para trazer os benefícios do Programa Luz para Todos para as comunidades rurais quilombolas do município. Os vereadores Vanderlei de Jesus Oliveira e Adelino Batista do Nascimento participaram no primeiro semestre, de um encontro e reivindicaram, em caráter de urgência, a complementação da energia nas regiões mais necessitadas, como Burizinho, Empata Viagem, Pinheiro, Baetes, Chora Menino, Cajazeira do São Raimundo, Povoado Ponta da Ingazeira no Campinho, entre outras.

Maraú, por intermédio de Antonio Marcos Lemos Souza, Ex. Diretor Municipal de Cultura, hoje Presidente do Diretório Municipal do PV de Maraú, também aderiu o Sistema Estadual de Cultura, Publicado no Diário Oficial de 29/05/2008-págs. 12 e 13, implantou o Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura Lei nº. 067/2008 – SIMDEC, Fundo Municipal de Desenvolvimento da Cultura Lei nº. 041/2006, além dos Conselhos Municipais, do Patrimônio Histórico, Artístico e Natural e institui o Fundo Municipal de Proteção do Patrimônio Cultural Lei nº. 043/2006, Conselho Municipal de Cultura Lei nº. 034/2006 e Conselho Municipal dos Remanescentes de Quilombolas.

2 comentários:

  1. Gostei do Blog Lobão...
    Visite o blog 100% marauense:
    http://maraumais.blogspot.com
    e-mail: maraumais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola!sou Ecarlos marauense de coracao! e venho por meio deste parabenizar o PV e seus militante por essa nobre e ardua iniciativa que será um feito histórico para nossa cidade e juntamente com Marina iremos mostra um jeito simples e eficaz de governa sem agredir e sim agregar, um abraco especial ao companheiro Antonio Marcos.

    ResponderExcluir